Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento à vista
– Boleto Bancário
– Cartão de Crédito
Pagamento parcelado
– Cartão de Crédito (O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito)
Pagamento com Cartão de Crédito
– Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
– Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
– Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
– Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
– Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
– Se houver divergência cadastral, Entraremos em contato através do endereço de email cadastrado.
– O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.
– Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
– Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.
– Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação.
– Algumas promoções do site são exclusivas para determinados cartões.
Pagamento com Boleto Bancário
– Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
– Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.
– Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
– Após finalizado o pedido, use a opção “imprimir boleto”.
– O boleto não é enviado por e-mail para o endereço de cadastro (apenas enviamos o link para imprimi-lo). Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.
– Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
– O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
– Para imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade, acesse o “Minha Conta”, localize o seu pedido e use a opção “Imprimir boleto”.
– Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.
– Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.
– Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.
Pagamento em duplicidade
– Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para o endereço de email: [email protected].
Pedido não consta no site
– Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato pelo endereço de email: [email protected].