A Deep Móveis preza pelo atendimento desde o momento de sua visita em nosso site, até o momento do recebimento de sua encomenda.

Assim informamos abaixo as instruções sobre nossas entregas:

FORMA DE ENTREGA

Nossas entregas são realizadas pelos Correios ou transportadoras nos casos de produtos com pesos e dimensões grandes.

Nos casos onde há uma restrição de entrega domiciliar imposta pelos Correios, o pedido ficará disponivel para retira durante 5 dias corridos na agências dos Correios mais próxima do endereço. O endereço da agência poderá ser conferido através do rastreamento no site dos Correios.

PRAZO DE ENTREGA

Todos os pedidos que tem a confirmação de pagamento até as 12:00hs são postados em até 48 horas.

O nosso prazo de entrega é variável e calculado de acordo com o CEP que o cliente indica e ainda de acordo com a opção de frete que escolher no momento da compra.

O prazo que aparece começa a contar a partir do dia útil seguinte da confirmação do pagamento.

Nosso expediente de postagem e a contagem é sempre em dias úteis.

REGIÕES ATENDIDAS

Realizamos entregas em todo o Brasil por meio de uma parceria com os Correios e transportadoras especializadas.

A Deep Móveis não realiza entregas para outros países fora do Brasil.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado de acordo com a Tabela Oficial dos Correios, baseado na informação do local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de frete escolhido, ou pela tabela de transportadores credenciados.

O valor é informado no momento da compra.

RASTREAMENTO DO PEDIDO

O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail cadastrado no final da tarde do dia da postagem do pedido.

Você pode acompanhar seu pedido pelo site dos Correios, https://www.correios.com.br, caso o envio seja realizado por este transportador.

TENTATIVAS DE ENTREGA

São realizadas duas tentativas de entrega no local informado.

É fundamental que no endereço esteja uma pessoa com idade superior a 18 anos, para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial.

Poderá ser um parente, porteiro, amigos etc, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.

Importante: se houverem duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará disponivel para retira na agência dos Correios, ou Centro de distribuição do transportador mais próxima ao endereço durante o prazo de 5 dias corridos. O endereço da agência poderá ser conferido através do rastreamento.

AGENDAMENTO DA ENTREGA

As entregas são realizadas em horário comercial. Assim, não é possível agendar um horário para a entrega do pedido.

ATRASO NA ENTREGA

Caso aconteça algum atraso na entrega do seu pedido, avise nossa Central de Atendimento (contato@deepmoveis.com.br) para verificarmos a situação.

CADASTRAMENTO DE ENDEREÇO ERRADO

Caso você tenha preenchido errado o endereço de entrega, entre em contato em até 6 horas depois da inclusão do pedido pelo e-mail contato@deepmoveis.com.br.

Importante: depois desse prazo, não será possível efetuar a correção do endereço.

A Deep Móveis não se responsabiliza por dados errados preenchidos pelo cliente em seu cadastro.

Ao colocar seus dados no site, confira se as informações estão corretas. Dessa forma, você evita transtornos e atrasos.